Trocas e Devoluções

1 - Trocas & Devoluções

 

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme o CDC (Código de defesa do consumidor):

 

 

 1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. Conforme o CDC (Código de defesa do consumidor)

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto

 Assim que recebermos a devolução, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Devolver o produto e trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.( Em caso de valor maior, pagar pela diferença)
  2. Devolver o produto e receber o reembolso do valor gasto com os produtos.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 90 (Noventa) dias corridos a partir de recebimento. Conforme o CDC (Código de defesa do consumidor) 

  1. Dentro da garantia de fábrica de 90 dias o cliente é instruído a nos encaminhar o produto para análise. Se o produto apresenta problemas que não seja proveniente de mau uso será realizado o reparo do mesmo e em caso de não possibilidade de reparo o cliente receberá um NOVO sem custos adicionais para o mesmo a não ser o frete de envio para análise .
  • Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato informando o numero do pedido e o motivo aparente.

 

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto.

Não remova as etiquetas na parte traseira do produto em hipótese alguma pois ela é a garantia do seu produto.  


2- Desistência de compra e arrependimento 

Pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:


Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49,  é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado. 

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa politica de prazos de entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

3 - Garantia

Você tem direito a 100% de Garantia comprando da AB PANDA STORE

  NOSSA GARANTIA ?

 

Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta
Ao receber seu pedido caso não fique satisfeito, você tem 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a devolução e ter 100% de reembolso. 

 

Produtos originais com 90 dias de garantia 
Nós acreditamos tanto na qualidade dos nossos produtos que concedemos 90 dias de garantia diretamente conosco. Esse é um dos nossos maiores diferenciais. Pois somos os únicos no segmento que concede essa garantia exclusiva na sua compra, pesquise e comprove. 

Receba novidades e ofertas incríveis!